Domingo, dia 4 de Julho, nós os Diablos de Franca viajamos para Catanduva para enfrentar os Mastodontes pelo Campeonato Paulista do Interior.
Apesar de sabermos que a equipe adversária é uma equipe com grande experiência estávamos muito confiantes.
No inicio da partida fizemos 1 minuto de silêncio em homenagem ao nosso falecido oitavo, Gabriel "Malone", e dedicamos a partida a este homem que foi um nobre, e agora lendário, guerreiro Diablo. Muitos jogadores oraram em sua memória.
A partida teve inicio, e logo de cara nosso jogador Weslley interceptou um passe e correu em busca do primeiro try. Com um minuto de jogo os Diablos abriram o placar. Este try, convertido, aumentou nossa confiança, tudo ia bem, mas paramos por aí. Os Mastodontes começaram a fazer try após try, mostrando-nos que, apesar de nossa força de vontade, do desejo de ao menos segurar o placar, o time possui muitas falhas, que vão desde a insuficiência de jogadores, falta de preparo físico até problemas de posicionamento.
O resultado foi Mastodontes 100 X 13 Diablos, mas estamos fortalecidos apesar do placar negativo. Saímos conhecedores de nossas falhas.
Pudemos também aproveitar da confraternização do "terceiro tempo" para conversar com nossos adversários e colhermos algumas dicas. Agora é fazer a equipe crescer, dedicarmo-nos ao máximo e mostrar que apesar de novos já somos possuidores de uma força de vontade inquebrantável.
Vamos Diablos, vamos trilhar nosso caminho em busca da Taça Bronze!!!
5 comentários:
Concordo plenamente, muito bom o texto!
Go go Diablos!
É isso ai galera, força Diablos.
"A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo."
Vamos lá Diablos, avante.
Foi dificil para mim porque não joguei mas eu vi tudo porque eu fui o arbitro. Vi jogadores bem decepcionadas mas tackleando até o fim do jogo.
Cum as correções os Diablos vai ser um time bem melhor e em pouco tempo.
Achei que Vinicius jogou muito bem. Jogou certinho como a asa aberto e ficou até o fim. Com treinos ele vai ser um grande jogador e vai aguentar mais.
O melhor back foi João Paulo. Ele defendeu bem e Marcus também. mas em geral os backs não foram bem organizado com a linha de defesa. Vamos trablhar bastante com isso.
Agora somos no segunda fase para o Bronze e vamos enfrentar times inferiores mais ainda vai ser uma grande desafio.
Todos se esforçaram muito, agora temos q correr atras do aperfeicoamento.
Tenho orgulho de fazer parte nesse time DIABLOS.
Postar um comentário