Porém 15 de março entra para a história da equipe como um dia negro. Foi nesse dia que "conquistamos" nosso primeiro WO. Sim, WO. Não fomos jogar. E não porque não quisemos, mas porque circunstâncias superiores não nos deixaram.
Não tínhamos os 15 jogadores. Alguns estavam fora por lesão. Outros estavam fora por compromissos já marcados.
Praticar um esporte amador é complicado.
Tentamos mudar a data do jogo, mas não conseguimos. O fato é que levamos nosso primeiro WO e não gostamos dessa sensação. A equipe estava preparada para encarar um adversário muito bom.
Mas enfim, pedimos desculpas, primeiramente, à equipe de Piracicaba, por não termos condições de jogar. Pedimos desculpas ao árbitro e a LIPAR. E pedimos desculpas as pessoas que nos apóiam e que torcem para o sucesso da equipe.
Um comentário:
Franca estava sem 11 jogadores. 7 lesionados e 4 com compromisos que não pudia perder. Mesmo assim até 18hrs no dia antes do jogo Franca ia jogar com 15 e sem reservas. O que aconteceu foi minha esposa caiu na escada e eu tinha que levar ela no hospital onde o médico deixou claro que eu não pudia deixar ela para jogar. assim, Franca não teve 15 para jogar mas apenas 14.
Não acredito que Franca tem poucos jogadores. Temos 25 registrados para jogar mas menos 11infelizmente foi impossivel jogar. Já temos mais dois confirmados para jogar no CPI em Junho.
Não foi possivel remarcar o jogo para outra data. Como treinador do time de Franca queria realmente pedir desculpas para Piracicaba, LIPAR e todo mundo do rugby Brasilseiro.
Em fim a coisa mais importante para o treinador e capitão é a segurança dos atletas. Sem reservas já não dar para garantir isso agora com apenas 14 é muito pior.
Postar um comentário