31 de ago. de 2010

Bruno Wesley Barbosa, "Woody"

Idade: 25 anos
Altura: 1,86
Peso: 73
Posição: asa/ ponta

Como conheceu o esporte? Fiquei sabendo por um grande amigo, Gabriel(Malone), que encontrou no orkut, nunca tinha ouvido falar e fui conhecer

Por que decidiu pratica-lo? Porque requer muito do trabalho em grupo, disputa intensa por territorio.

Como entrou para o time? Desde o segundo treino, faça sol ou faça chuva, estou lá.

Para você, o que é ser um Diablo? É uma honra, uma segunda familia, inexplicavel, apenas entrando no campo para saber como é.

5 comentários:

argentina2023 disse...

Bruno é um pessoa importante no time. Sempre presente nos treinos e com um attitude excelente. Ele é o melhor Diablo nos laterais e cada vez está com tecnica melhor no campo.

Unknown disse...

Da-lhe Woody

Anônimo disse...

Da-lhe Woody

Camila disse...

Eu não conhecia o esporte até você, Bruno, me apresentar. Hoje, gostaria até que tivesse um time feminino para poder praticar todas as jogadas que você e o nosso amigo Gabriel me ensinaram!!! Te amo

Unknown disse...

Vlw Paul, obrigado a todos, sempre procuro melhorar pelo time, Familia Diablos dentro e fora do campo.