8 de jan. de 2011

Pipo

Idade: 23
Altura: 1,84 m
Peso: 67 kg
Posição: Ponta/Full-back

Como conheceu o esporte?
Conheci através do nosso técnico/fundador/presidente/etc Paul. Assim que ele se mudou para o Brasil, não aguentou ficar sem jogar rugby. Eu já era amigo do cunhado dele, o Henrique, e quando o Paul decidiu armar um joguinho básico no campo de areia, o Henrique me chamou e foi aí que tudo começou.

Por que decidiu praticá-lo?
Decidi praticar pois gostei de cara do esporte. Não sendo um jogador de muita força, o que mais me interessou foram as momentos de correr com a bola.

Como entrou para o time?
O Paul sempre quis montar um time e ele sempre me falava a respeito, mas nunca aconteceu de reunir um número bom de dispostas a praticar rugby. Mas desde o o momento que o Paul expressou a vontade de formar um time, eu já havia demonstrado minha vontade de participar. Assim que deu certo, já estava lá.

Para você, o que é ser um Diablo?
Apesar de ter me afastado um pouco do time devido à faculdade, pois estava no último ano, sempre gostei do ambiente e do clima dos treinos e jogos. Acho que a amizade que todos têm, dentro e fora do campo, é que faz com que todos queiram ser um Diablo.

Jogador favorito?
Bom, apesar de nunca tê-lo visto atuar, meu jogador favorito é Jonah Lomu.

Um comentário:

argentina2023 disse...

Palavras boas Pipo.

Realmente não foi facil criar um time mas no fim deu certo e agora estamos no nosso segundo ano e vamos lutar com 100% para ter sucesso no campeonato.