30 de mai. de 2011

AARF Diablos Rugby 22 x 3 Ornitorrincos Rugby Rio Claro

Apesar de ter falhado em pontos que até então eram considerados fortes, como laterais e scrums, apesar de ter tido um "apagão" no segundo tempo e de ter enfrentado uma equipe excelente e experiente como é a do Rugby de Rio Claro, a equipe de Franca, jogando em casa, não deu chance aos visitantes e fechou com chave de ouro sua participação na primeira fase do CPI 2011, ao conquistar sua segunda vitória no campeonato, por 22 x 3.



Motivados e querendo a vitória a todo custo, para dedicar ao grande companheiro Gabriel Malone, a equipe de Franca impôs um jogo consistente entre seus forwards e seus backs, e conseguiu, desde o início, converter suas chances de tries, abrindo 22 x 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo Rio Claro voltou melhor, mas a equipe da casa não deu chances de o adversário encostar no placar. Placar final: 22 x 3.

Há de se destacar o jogo limpo e bem praticado da equipe de Rio Claro, que apesar da derrota não usaram de jogadas desleais e ajudaram a abrilhantar o dia de rugby em nossa cidade.

Agora o Rugby de Franca se prepara para enfrentar os desafios da Taça de Prata, segunda fase do CPI 2011.

2 comentários:

argentina2023 disse...

Foi um jogo para confirmar o progreso do time Francano. Em apenas o segundo ano do time de rugby de Franca o resultados já estão muito positivo. O árbitro, Lucas Deverlan (de Catanduva), comentou para mim sobre o progresso do time deste nosso jogo em Catanduva um ano atrais. O time é muito superior hoje. Ele também gostou do fato de ter um jogo limpo. Jogadores de Rio Claro também falaram obrigado para ter um jogo no espirito de rugby. 100%limpo, nada sujo.

Em geral todo mundo jogaram muito bem. Mas para mim o melhor foi Danillo Pedrosa.

* Joel Fraporti marcou 2 tries. (10 pontos)
* Luis Fernando Camara marcou um try. (5 pontos)
* Guilherme Vietro convertou ambos tries do Joel e chutou um penal (7 pontos).

Titulares
1 Jean Freitas
2 Luis Fernando Camara
3 Thiago Lelis
4 Rodrigo Tozzi
5 Danillo Pedrosa
6 Bruno Barbosa
7 André Menezes
8 Lucas Dinamarco
9 Nathan Gimenes
10 Fernando Pugliesi
11 Leandro Vietro
12 Guilherme Vietro
13 Joel Fraporti
14 Weslley Souza
15 Paul Tait

Reservas
16 Danilo Durigan
17 Paulo Eduardo Couto Rosa
18 Fernando Henrique Pinto Filho
19 Samuel Cardoso
20 Paulo Fernando
21 Marcus Vinícius Figueira

Anônimo disse...

po paul tu errou meu nome kkkkkk