1 de out. de 2010

Jorge Rivera "Hooker"

Idade: 32 anos
Altura: 1,76m
Peso: 100 kg
Posição: Hooker

Como conheceu o esporte? Através do meu amigo Paul Tait.

Por que decidiu praticá-lo? Porque tem que ter raça, e não teatro.

Como entrou para o time? Convite do fundador.

Jogador preferido? Jonah Lomu (All Blacks).

Para você, o que é ser um Diablo? É ter a certeza de que em qualquer lugar, pode-se demonstrar ter força máxima sem deixar de ser um perfeito cavalheiro. Certeza de se ter muitos irmãos e que quando um é derrubado, 14 correrão em seu apoio. Não reparar nas próprias feridas e se levantar rápido, pois alguém mais está sendo ferido e devemos ajudar mesmo com o coração e os pulmões explodindo. É passar frio e calor com o prazer de estar formando um grupo de pessoas que se destacam individualmente e em grupo. Isso é ser um Diablo.

2 comentários:

Unknown disse...

O jorge é hilário. Daqueles caras que vc tem ctz que não existe 1 igual no mundo. Gnt fina demais, sempre fazeno possivel pra ajuda os amigos e tbm sempre disposto a fazer de td pelo time, dsd ir em reuniões, viagens, ou organizano reuniões para debater questoes mais importantes.Esse dai é um eterno Diablos

argentina2023 disse...

Foi otimo treinar e jogar com Jorge mas muito triste que ele machucou. Jorge sempre estava querendo aprender. Mostrou a interesa dele no esporte e também no time.

Sempre vai ter uma vaga por Jorge no time e sem duvida Heineken.