27 de set. de 2010

Diablos vs Locomotiva Rugby

Um jogo nervoso, brigado, com dois tempos distintos, e com direito à troféu no final. Esse seria o resumo perfeito para o jogo de ontem, realizado entre os Diablos e o Locomotiva Rugby de Araraquara, válido pela primeira rodada da Taça de Bronze.

No primeiro tempo, os jogadores dos Diablos foram praticamente perfeitos, conseguindo manter a posse da bola nos rucks, ganhando os scrums, acuando a equipe adversária no campo de ataque. O domínio era tanto que a equipe conseguiu converter uma penalidade e um try.

Mas o jogo mudou no final do primeiro tempo, onde numa jogada fortuita, a equipe de Araraquara conseguiu, na única chance que teve, converter um try. Resultado parcial, 8 x 7 para os Diablos.

No segundo tempo, a equipe de Franca não voltou para o jogo, enquanto que o Locomotiva Rugby, aproveitando a maior experiência, conseguiu conter o ímpeto dos Diablos, dominando o jogo e conseguindo marcar 3 tries, virando a partida para 26 x 8, conquistando a taça Gabriel Malone.

Fica a lição. A falta de concentração e de preparo físico foi essencial para a derrota dos Diablos. Se tivessem mantido o padrão do primeiro tempo, a vitória, com certeza, ficaria com a equipe francana.

Nenhum comentário: