6 de set. de 2010

André Menezes

Idade: 19 anos
Altura: 1,85m
Peso: 85 kg
Posição: terceira linha / oitavo

Como conheceu o esporte? Até ir a um treino, não conhecia muito bem o esporte, tinha uma breve noção, via jogos pela TV e achava que a única diferença com futebol americano era a falta de capacete e a bola ser tocada pra trás... doce ilusão! Rugby é muito melhor!

Por que decidiu praticá-lo? Porque desde o primeiro momento que treinei me apaixonei pelo esporte. Rugby é diferente. Não tem como você dizer que viveu sem que você tenha jogado Rugby.

Como entrou para o time? Através de um grande amigo meu que é do time, o Vinícius, que me chamou para ir a um treino.

Para você, o que é ser um Diablo? Sinceramente é uma grande honra. Eu vejo as pessoas do time como membros da minha família e por isso procuro dar meu máximo por todos eles. Encontrei nos treinos uma segunda família, grandes amigos e me sinto uma pessoa de sorte por fazer parte dessa família chamada Diablos. É simplesmente uma Honra que não existe outra igual.

4 comentários:

argentina2023 disse...

Vinicius não chamou qualquer amigo para treinar com o time, ele chamou o amigo certo. André é uma pessoa bem dedicado e com talento. Lembro ele no primeiro treino. Foi interesado em jogar e aprender tudo com ouvidos abertas. Agora ele tem o respeito de todo mundo.

Ele nunca reclamar. Com tempo André pode ser um excelente jogador.

Unknown disse...

esse treina até em época de prova, muito dedicado.

Unknown disse...

Muito obrigado pelas palavras Paul. Brigado Bruno, gnt tem que treina sempre que possivel, pra nao treina so se tive machucado e olhe la =D

Vinícius Taveira disse...

Isso aew andrézão. grande jogador, super de dedicado, grande amigo!