7 de set. de 2010

Diego Domiciano

Idade: 23 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 80 kg
Posição: scrum-half / abertura

Como conheceu o esporte? Foi através da Copa do Mundo de 2007, na França, que comecei a me interessar e entender sobre o "Futebol de Rugby".

Por que decidiu praticá-lo? Além do esporte em si, também comecei a entender porque as pessoas praticam o Rugby, principalmente pela sua filosofia, que é basicamente respeito, união, amizade e trabalho em equipe.

Como entrou para o time? Antes de entrar para o time, Rodrigo, Marcus e eu tentamos montar um time, mas não deu muito certo. Depois, um grande amigo do time (Macaco, dos Gárgulas de Sertãozinho) entrou em contato comigo e disse que estava sendo montado um time aqui em Franca.

Para você, o que é ser um Diablo? Ser um Diablo é saber dar valor ao sacrifício de seus verdadeiros companheiros que fazem de tudo para ir aos treinos. Isso é ser um Diablo. Alguém que se sacrifica por você dentro e fora de campo. E os verdadeiros aos Diablos, tenham a certeza de que esse Diablo se sacrificará por eles dentro e fora de campo.

Jogador favorito: Daniel Carter, Fernando Portugal, Tana Umaga, Jonah Lomu e Johnny Wilkinson.

4 comentários:

Unknown disse...

Frase do Diego: Rugby estilo de vida, após o Paul é o mais fanatico pelo esporte.

mvfigueira disse...

Sem dúvidas, tá entre os mais apaixonados pelo rugby e pelo Diablos.

Unknown disse...

Po o Diego alem de se um dos caras mais gnt fina, um dos mais dedicados e que mais é apaixonado pelo Rugby

argentina2023 disse...

Diego é super dedicado e sempre está fazendo o maximo para aprender mais para ser um jogador melhor no campo.

Como estamos no primeiro ano do time todo mundo está começando de zero mas Diego já mostra muito conhecimento. Ele vai ser um jogador de Franca para muito tempo ainda. Mais tempo com Diego presente significa coisas boas para o time inteiro.