11 de set. de 2010

Evandro Rafael Saracino "Chabal"

Idade: 23 anos
Altura: 1,90 metros
Peso: 88 kilos
Posição: 2a Linha

Como conheceu o esporte? Conheci o rugby na televisão, mas na televisão ele é muito diferente do que na prática.

Por que decidiu praticá-lo? Sempre pratiquei esportes de contato, Muay Thai e Boxe, por exemplo, eu estava parado e achei que seria uma boa voltar a praticar algo, o Rugby me chamou muita atenção por ser um esporte que exige brutalidade e solidariedade.

Como entrou para o time? Estava escolhendo um livro na biblioteca do Champagnat quando vi panfletos sobre o time, entrei em contato, o Paul me respondeu e me incentivou a participar.

Para você, o que é ser um Diablo? É saber que estou em um campo de batalha e não estou sozinho.

Jogador Preferido? Pela raça, mais do que pela técnica, o próprio Chabal

Um comentário:

argentina2023 disse...

Campo de batalha não está errado. È assim mesmo. O time com mais unidade sempre é mais forte. Não precisar ter gladiadores sõ respeito e organização.

Chabal é mais um jogador que só vai melhorar. Ele só entrou no time em Maio. Com tempo nosso time vai ser forte. Em um ano, por exemplo, eu imagino que vamos ter um forte linha de defesa.

Evandro tem a altura para jogar certinho na segunda linha. Junto podemos ajudar-lo ser um grande jogador.