10 de set. de 2010

Fernando Pugliesi da Cunha "Macaco"

Idade: 22 anos
Altura: 179 cm
Peso: 85kg
Posição: Oitavo , Asa ou Centro

Como conheceu o esporte? Conheci o esporte atravez do meu irmão , ele praticava na época que estava na faculdade e me levou para conhecer , depois disso virou meu estilo de vida.

Porque decidiu praticá-lo? Sempre gostei de esporte, principalmente de contato, sempre lutei e quando vi o esporte me deu muita curiosidade. Um dia joguei rugby e conheci a essência do esporte, depois disso não quis mais parar.

Como entrou para o time? Através de uma palestra, do Paul, que assisti por acaso, acabamos ficando amigos.  Ele formou o time , eu apoiei, e fui convidado para reforçar o time.

O que é ser um Diablo? Inexplícavel , somente sendo um para saber.

Jogador preferido? Ma'a Nonu

Um comentário:

argentina2023 disse...

Macaco é responsável pela criação de nossa equipe. Sem ele não haveria equipe. Quando nos conhecemos ele sugeriu que eu criar um time de rugby em Franca. Ele me ajudou muito no começo e todos nós lhe devemos muito.

Ele é, sem dúvida, um grande jogador. Quando ele estava treinando com os Leopardos em Uberlândia, ele me disse que ele jogou de oitavo ou asa e eu pensei que ele era muito pequeno. Mas, do jeito que ele joga tudo é bem claro. Ele tem um otimo tecnica de tacklear, sabe fazer o handover certinho e tem boa comunicação. Ele também é capaz de pular nos laterais e quebrar a linha da defesa.

A liderança dele não é simplesmente um resultado da experiencia dele. Existe porque ele é um grande lider naturalmente. Ele é muito jovem e vai ter muito mais sucesso no campo de rugby ainda!