23 de set. de 2010

Arthur "Mamute"

Idade: 19 anos
Altura: 1,91m
Peso: 95 kg
Posição: Segunda linha

Como conheceu o esporte? Através de amigos que me chamaram para praticar.

Por que decidiu praticá-lo? Sou um amante dos esportes e o Rugby é um esporte muito completo, complexo e interessante. Portanto decidi fazer uma tentativa.

Como entrou para o time? Fui convidado por jogadores dos Diablos para jogar e percebi que ali era muito mais que um time!

Jogador preferido? Jonah Lomu

Para você, o que é ser um Diablo? Ser Diablo é ser parte de uma família. É proteger seu irmão e lutar para que todos triunfem.

3 comentários:

Unknown disse...

Arthur é um kra que merece respeito de td mundo. O cara vinha de São José pra patrocinio e agora pra Franca só pra treinar, esse gosta de joga. E com essa determinação vai longe

Vinícius Taveira disse...

Mamute, esforçado pra caralho, joga muito... Grande jogador, grande companheiro!

argentina2023 disse...

Arthur mostra muito por um novato. Tenho certeza que ele vai ter muito sucesso no time. Arthur é realmente o primeiro segunda linha do time. Os outros jogando na segunda linha são na verdade asas. O time só vai melhorar com ele - Um scrum pesado e um lateral mais alto.

Ele é mais um jogador com apenas 19 anos. Em 6 anos Franca vai ter um time forte demais com jogadores como André, Arthur, Vinicius e com 25 anos e Samuel com 22. Vamos lá!