9 de set. de 2010

Samuel Cardoso Dias Fernades "Touch"

Idade: 16 anos
Altura: 1,74 metros
Peso: 60 kilos
Posição: Ponta Aberto, treinando pra Ponta Cego

Como conheceu o esporte? Conheci o rugby através de meu primo Malone, que me chamou pra ir em um dos treinos dos Diablos.

Por que decidiu praticá-lo? Decidi praticar o rugby porque é um jogo de contato onde os jogadores se respeitam, e eu posso correr e deixar uns jogadores no chão.

Como entrou para o time? Entrei para o time da mesma forma que conheci o esporte, participando de todos os treinos ou pelo menos na maioria.

Para você, o que é ser um Diablo? É ter mais uma familía, ter amigos pra se divertir e jogar rugby juntos.

Jogador Favorito? Marc Andreu

2 comentários:

argentina2023 disse...

Sem duvida, não existe um menino com mais coragem em Franca que Samuel. Deste o começou ele está jogando rugby com homens, tackleando e marcando tries. O primeiro try dele foi engraçado porque ele não marcou um try - ele marcou um touchdown. Ou seja, o apelido dele explica tudo!

Depois do morte de nosso grande oitavo e o primo de Samuel, Gabriel Martins Cardoso (Malone) Samuel tomou responsabilidade e hoje está um titular no time. Sim, com apenas 16 anos ele já está na seleção da cidade de Franca. Com tempo ele só vai ser um excelente jogador, com mais força e mais conhecimento de rugby.

Qualquer adolescente que tiver interesado em jogar rugby deve conversar com Samuel. Ele pode chegar até a seleção Brasileiro.

E.R.Saracino disse...

Dá gosto de ver o Touch jogar!