18 de set. de 2010

Paulo Eduardo C. C. Rosa

Idade: 22 anos
Altura: 1,80
Peso: 125 kg
Posição: Pilar

Como conheceu o esporte? Conheci o rugby através da TV fechada, assistindo à campeonatos internacionais.

Por que decidiu praticá-lo? Porque o rugby é um esporte de contato físico e exige muito do atleta, todo esporte que pratico procuro me empenhar ao máximo para ajudar a equipe.

Como entrou para o time? Eu já conhecia o esporte mas nunca tinha ouvido comentários sobre um time na cidade de Franca. Certo dia conversando com meu amigo Weslley fiquei sabendo do Diablos, ele me convidou para ir a um jogo do Diablos na cidade de Catanduva e foi la que me identifiquei com o rugby. Obrigado ao time que me acolheu.

Para você, o que é ser um Diablo? Diablo é força de vontade, determinação e principalmente RAÇA !

Jogador Favorito? Chabal

Um comentário:

argentina2023 disse...

Paulo só acabou de começar treinar conosco mas já está pegando o ritmo muito bem. Nos treinos ele mostra um atittude correto e cada vez sabe mais sobre rugby.

Ele é bem forte e vai ser muito bom nos scrums.