15 de set. de 2010

Danilo de Almeida Durigan

Idade: 26 anos
Altura: 1,87m
Peso: 105kg
Posição: Hooker

Como conheceu o esporte? Conheci o esporte através de uma pessoa que eu tinha no msn e que colocava treino de rugby direto, fiquei curioso e resolvi perguntar, hoje tenho uma consideração enorme por essa pessoa (Thiagão) e por todos do time.

Porque decidiu praticá-lo? Decidi praticar o esporte primeiro por curiosidade, depois por gostar de esportes de contato e de praticar esportes incomuns no pais. O jogo é cativante e não é um jogo agressivo como pensava.

Como entrou para o time? Fui a um treino com o Thiago, me envolvi e não parei mais. Ultimamente tenho dado umas mancadas, mas, espero que, mesmo com essa correria, eu possa cumprir com as obrigações de ser um Diablo.

O que é ser um Diablo? Ser um diablo pra mim é ter amigos fieis e se divertir com eles antes de tudo...

Jogador preferido? Não tenho um jogador preferido, mas, tenho o time da Argentina assim como o da Nova Zelândia como um tipos que admiro.

2 comentários:

argentina2023 disse...

Danilo é super inteligente mas no campo parece um pitbull. Bem bravo, forte e com raiva.

Foi programado para ele jogar de seunda linha mas o time estava sem um hooker por um jogo então Danilo aceitou e deu certo. Ele serve bem como pilar esquerda também.

Ele é um membro importante do time que tem liderança e é bom para animar todo mundo no campo.

Aslan disse...

Eu adoro estar em campo ao lado dele e sempre ver a cara dos adversarios desviando o caminho dele é um cara a se ficar atento sangue no olho!