13 de jun. de 2011

Joel Fraporti

Nome Completo: Joel Falcão Fraporti

Idade: 20

Peso: 90 quilos

Altura: 1,80 metros
Posição: segundo centro

Como conheceu o esporte?
conheci o esporte na universidade através de alguns amigos

Por que decidiu praticá-lo?
porque o rugby possibilita o uso e desenvolvimento de uma grande variedade de habilidades como: velocidade, espírito de equipe, força, agilidade e estratégia.

Como entrou para o time?
através de um amigo meu que me apresentou ao Paul que me convidou para treinar com os diablos e desde então eu me orgulho de poder vestir o preto e o vermelho da camisa que defendemos.

Para você, o que é ser um membro de Franca Rugby?
é superar qualquer obstáculo em nome de algo maio, é ter sempre mais motivos pra me orgulhar, é ficar sozinho frente ao adversário.

Até agora o que foi seu melhor momento no time?
No ultimo jogo contra rio claro, quando marquei 2 tries, sendo que em um deles eu consegui pegar um chute vido da nossa defesa pulando mais alto que o fullback adversário e corri mais da metade do campo deixando os defensores do time oposto para trás para marcar de forma tranquila o meu primeiro try em jogos oficiais.

Jogador Preferido?
Gonzalo Tiesi (Argentina)

Um comentário:

argentina2023 disse...

Além de ter muito talento Joel é jovem e motivado. Ele sabe jogar. Conhece as regras e o espirito do esporte. Uma coisa muito positivio sobre Joel é que ele pode jogar de centro e se for necessario também de asa sem nenhuma problema.

Ele pode ir longe jogando rugby!