25 de jun. de 2011

Jean Freitas.

Nome: Jean Carlos de Freitas Sousa (Panda)
Idade: 31 anos
Altura: 1,90 m.
Peso: 142 kg.
Posição: Pilar

Como conheceu o esporte?
Um amigo meu me mostrou dois videos. Um era do All Blacks fazendo o haka e outro era do Sebastian Chabal, dai comecei a assistir mais alguns videos na internet e fui me interesando cada vez mais pelo rugby.

Por que decidiu praticá-lo?
Desde de criança sempre gostei de esportes de contato, ja treinei judo, boxe, MMA e hoje treino Jiu - Jitsu. Quando fiquei sabendo que havia um time de rugby aqui em Franca, fiquei louco para treinar.

Como entrou para o time?
Vi uma matéria em um jornal aqui de Franca e resolvi ir a um treino, comecei a treinar e não parei mais.

Para você, o que é ser um membro de Franca Rugby?
É magico. É defender minha cidade, é ter grandes amigos ao meu lado, é fazer parte da história de Franca... enfim, é magico.

Até agora o que foi seu melhor momento no time?
Meu primeiro Scrum contra Uberlândia. Eu machuquei a testa, fiquei com dor no pescoço, mas foi ali que eu vi que quero jogar rugby para o resto da minha vida.

Jogador Preferido?
Jonah Lomu.

2 comentários:

Jean disse...

O amigo que me mostrou os videos se chama Carlos Eduardo Santos Gallo. Hoje o irmão de Marcos Gallo também treina no time.
Jean Freitas

Jean disse...

CORREÇÃO:
O amigo que me mostrou os vídeos chama-se Carlos Eduardo Santos Gallo, hoje seu irmão Marcos Gallo também treina no time.
Jean Freitas