10 de jul. de 2011

Weslley

Nome Completo: Weslley Souza da Silva

Idade: 23 anos

Altura: 1,75

Peso: 75 Kg

Posição: Ponta

Seu Primeiro jogo: Meu primeiro jogo foi um amistoso contra Campinas, naquela ocasião também era o primeiro jogo do Franca Rugby. Pouco tempo depois tive a oportunidade de fazer meu primeiro jogo oficial pelo time, que também era o primeiro jogo oficial do time foi pela CPI de 2010 em Araraquara contra o time da cidade local. Jogo onde guardo com carinho muitas lembranças boas.

Como conheceu o esporte? Eu conheci o esporte indo aos treinos do time.

Por que decidiu praticá-lo? O Rugby é um esporte que aprendi á admirar pois exige muita raça, determinação, força de vontade, trabalho em equipe entre outras motivações.

Como entrou para o time? Através de um lendário do time chamado Gabriel Malone. Ele era meu amigo já há um bom tempo, ele e outro amigo nosso chamado Bruno comentava que um novo esporte estava chegando a Franca, fiquei curioso e resolvi ir a um treino. Daí em diante não parei mais.

Para você, o que é ser um membro de Franca Rugby? É com imensa satisfação que faço parte deste time, vejo em meus companheiros a vontade de sempre querer um algo mais e é em busca deste algo mais que me deixa motivado para seguir em frente.

Até agora o que é seu melhor momento jogado para Rugby Franca? Sem dúvidas foi o jogo contra os Jaguares (Jaguariúna) em Jaguariúna. Jogo válido pela 2º rodada da CPI 2011. Foi a primeira vitória do time em jogos oficiais, e tive a oportunidade de marcar um trie na ocasião. Foi um jogo muito difícil e disputado até o ultimo minuto de jogo.

Jogador Preferido? Jonny Wilkinson.

Nenhum comentário: