15 de nov. de 2011

Fazendo parte da história, AARF participa da 1ª participação do Rugby nos Jogos Abertos

Na edição LXXV dos Jogos Abertos, realizados na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o Rugby, modalidade seven-a-side, fez sua estréia. Representando a toda a região, a equipe de Rugby de Franca participou da competição.

Com jogos realizados no último domingo, dia 13 de novembro, as nove equipes participantes foram dividas em 3 grupos pela manhã, fase de classificação.

A equipe francana, caindo no grupo 2, fez parte com as fortíssimas equipes de São Carlos (campeã geral) e de São José dos Campos (campeã da Taça de Prata).

Jogando com apenas 7 jogadores, e não acostumada a esse tipo de campeonato, a equipe não foi párea e perdeu seus dois jogos pela manhã.

No período da tarde, e com alguns jogadores machucados, a já desfalcada equipe de Franca teve que contar com jogadores de outras equipes para continuar participando dos jogos, no total espírito esportivo. Mesmo assim, com a valiosa contribuição de outros jogadores, a equipe também perdeu seus dois jogos, contra a equipe do URA, de Alphaville e do ATR, time local, terminado assim na última colocação.

Vale destacar a excelente organização do campeonato e participação da arbitragem, totalmente imparcial, como deveria de ser.

Em nome dos jogadores que participaram, gostaríamos de agradecer aos seguintes jogadores que brilhantemente honraram a camisa da equipe AARF Franca Rugby: Vítor, Flávio, Thiago e Rufus, pelo ATR de Mogi das Cruzes, Nersão, do Catanduva Rugby e Leandro, do URA.

Gostaríamos de agradecer também a toda delegação da cidade de Franca que nos receberam muitíssimo bem e que fizeram nos sentir em casa, além de não medir esforços para nos ajudar. Fica aqui nossos mais sinceros agradecimentos e nossa torcida para todos!

Gostaríamos também de dedicar essa participação aos jogadores que participaram desse histórico campeonato: Bruno, William, Paulinho, Fera, Rodrigo, André e Marcus Vinícius, em especial ao Bruno, Fera e William que se machucaram durante o campeonato. Essa medalha é de vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae , parabens aos que viajaram e jogaram, independente de qualquer circunstancias.

Deixou meu agradecimento pessoal ao pessoal que nos ajudou quando das contusões de nossos atletas e honraram a A.A.R.F. Obrigado aos atletas de Franca que competiram e aos que honraram a gnt. Obrigado : Flavio, Tiago, Rufus, Vitor Nersão, Leandro e tbm ao Deverlan que teve espirito de Rugby e tbm
nos ajudou.

Andre

Ulisses disse...

Amigo, interesso-me pelo esporte e tenho interesse em conhecer os treinos e participar do time caso haja vagas. Basta ir ao treino e conversar com vocês?
Abraço.

Anônimo disse...

Isso mesmo, basta ir a um treino, domingo ás 15 e 30, e ver se vc gosta, aprender sobre o esporte, ja leva ate chuteira ja.

Andre

Vitor disse...

Pessoal, valeu pela recepção. Curti muito o treino e o esporte. Domingo que vem estarei lá de novo.

Só teve uma coisa, eu esqueci meu tênis lá. É um tênis Adidas azul e branco. Alguém viu/levou ele?

Abraço!