10 de nov. de 2011

Representando toda a região, a AARF Rugby Franca participará da LXXV Edição dos Jogos Abertos do Interior

A título de experiência, o Rugby, em sua modalidade olímpica (de seven), entrará no programa dessa edição dos Jogos Abertos do Interior, maior evento esportivo do estado de São Paulo, e que será realizado na cidade de Mogi das Cruzes.

Fazendo história, a equipe de Rugby de Franca terá o privilégio de fazer parte do evento, tendo a honra de representar toda a região, juntamente com outras 8 equipes de todo o estado.

A equipe participará dos no jogos no dia 13 de novembro, domingo, datas dos jogos de Rugby, que por seu caráter experimental, não valerá pontos na classificação das cidades para os Jogos.

Apesar de enfrentar fortes equipes, os jogadores francanos estão animados com a experiência de representar a cidade nesse significativo evento, e se esforçarão ao máximo para conquistar bons resultados.

Para Paul Tait, presidente da associação, "a oportunidade é muito boa e mostra que o Franca Rugby é importante no estado e que o Rugby é um esporte importante para a cidade de Franca. Não tenho dúvidas de que o evento vai sublinhar ambas as coisas".

Nenhum comentário: