29 de ago. de 2011

ATR Alto Tietê Rugby 29 x 7 AARF Diablos Rugby

No último jogo válido pela Taça de Prata da CPI-2011, realizado neste domingo em Mogi das Cruzes, a equipe de Franca, jogando a partida toda com 1 jogador a menos, não foi párea para a equipe do ATR, que venceram a partida por 29 x 7.

A equipe francana, mesmo jogando em inferioridade numérica, fez boas jogadas, foi bem nos scrums e laterais, e poderia ter obtido um melhor se não houvesse erros importantes da arbitragem na partida de ontem: 2 tries da equipe do Alto Tietê ilegítimos, mas que foram validados pelos árbitros.

De saldo positivo fica o fato de a equipe francana terminar esse CPI sem tomar qualquer cartão, seja ele amarelo ou vermelho, mostrando que é uma equipe que joga o jogo de acordo com as regras e com o espírito de lealdade que impera no Rugby, além é claro, da visível melhora neste ano: foram 3 vitórias em jogos oficiais (todos pelo campeonato), contra nenhuma vitória oficial no CPI de 2010.

Agora a equipe de Franca volta a treinar para se preparar para uma série de jogos amistosos marcados para os meses de outubro, novembro e dezembro.

2 comentários:

mvfigueira disse...

Ano a ano nosso time vai seguir melhorando. Estou satisfeito com a evolução deste ano, apesar de todas as dificuldades enfrentadas. Tambem sigo otimista em relação ao próximo. 2012 será muito melhor.
Grande abraço a todos.

Lucas Maciel disse...

Eu estou querendo praticar rugby só que não sei aonde devo ir e nem com quem falar!

Tenho 16 anos, e sou muito rapido! Ja pratiquei judô, futebol, boxe e muay thai!

lucas_ferreira_maciel@hotmail.com
9324-7116

Obrigado
Lucas Maciel