24 de ago. de 2011

Marcos Gallo

Nome: Marcos Paulo Santos Gallo
Idade: 28 anos
Peso: 120 kg.
Posição: Pilar.

Seu primeiro jogo: Foi em São Pedro, contra o time da casa. Para mim foi muito bom porque tive a oportunidade de jogar durante os 80 minutos, mas infelizmente o nosso time perdeu.

Como conheceu o esporte?
Passei a acompanhar o Rugby com freqüencia à partir de 2003, com a transmissão da Copa do Mundo na Austrália.

Como entrou para o time?
Um amigo que já estava no time me convidou e eu comecei a participar dos treinos.

Para você, o que é ser membro do Franca Rugby?
O mais importante é a iniciativa de estabelecer e divulgar o esporte junto dos companheiros de time.

Até hoje, qual foi seu melhor momento jogando pelo Franca Rugby?
Com certeza foi no início do 2º tempo contra o time de São Pedro. Nosso time estava desconcentrado no começo do jogo, porém no começo do tempo complementar eu consegui fazer uns tackles seguidos, o que me deixou bem animado para o resto da partida.

Jogador Preferido?
Richie McCaw.

2 comentários:

argentina2023 disse...

Rodrigo,

Não posso ler o perfil de Marcos Gallo. è tudo em branco.

mvfigueira disse...

É isso aí, Gallo.
Cadê o resto dos dados: altura, peso etc. Como vou saber se você é realmente peso pluma?