8 de ago. de 2011

Marcus Vinícius Dias Figueira

Nome Completo: Marcus Vinícius Dias Figueira

Idade: 29

Altura: 1,72

Peso: 77 kg

Posição: Abertura

Seu Primeiro jogo: Foi pelo Campeonato Paulista do Interior de 2010 contra Presidente Prudente. Entrei nos minutos finais, pois voltava de uma lesão no joelho direito.

Como conheceu o esporte? Foi pela TV em 2007, durante a Copa do Mundo na França.

Porque decidiu praticá-lo? O rugby é minha válvula de escape. eu me sinto muito bem depois dos treinos, dos jogos.

Como entrou para o time? Eu e uns colegas tínhamos a idéia de juntar uma galera pra começar a jogar. Tudo se deu através de redes sociais: descobrimos outros interessados e que em Patrocínio Paulista havia um pessoal treinando. Daí em diante as coisas foram acontecendo.

Para você, o que é ser um membro de Franca Rugby? É muito bom você poder contar com seus amigos e saber que eles também contam com você na busca de um objetivo comum. No nosso time você tem diversão, amizade, companheirismo.

Até hoje o que é seu melhor momento jogando para Franca Rugby? Acho que foi no jogo contra o Jaguars em Jaguariúna. Tínhamos perdido no ano anterior e, apesar de termos ido pra lá com apenas dois reservas, jogamos bem e voltamos pra casa com a vitória. Eu me diverti muito.

Jogador preferido? Juan Martín Hernández

3 comentários:

Diego disse...

aki é Diego...
o q falar do Marcus o cara é uma das melhores pessoas q jah conheci cara
e desde o começo sabe bem o q é o espirito do rugby
saudações a vc irmão
abraços

mvfigueira disse...

Valeu, Diego.

Grande abraço!

Rafael de Paula disse...

Fala ae! O Marcus é super gente boa... manda um abração pra ele do Rafael Kobra que trampou com ele. Valeu