12 de abr. de 2010

Calendário - Abril e Maio

Diablos, o mês de Abril e o de Maio estão recheados de jogos, tanto do Campeonato Paulista quanto amistosos. Segue abaixo nosso calendário dos dois meses:

Abril
25/04 - Diablos Franca x P. Prudente Cowboys - (Campeonato Paulista) - no Champagnat Franca (14h00)


Maio
02/05 - Diablos Franca x Gargulas Sertãozinho - (Amistoso) - no Champagnat Franca (14h00)

16/05 - Diablos Franca x São Carlos - (Campeonato Paulista) - no Champagnat Franca (14h00)

30/05 - Uberlândia RC x Diablos Franca - (Amistoso) - em Uberlândia

30/05 - Uberlândia Leopardos x Diablos Franca - (Amistoso) - em Uberlândia


Divulguem ao máximo os jogos que acontecerão em Franca, para mais pessoas conhecerem o Rugby, e mais pessoas conhecerem os Diablos, assim cresceremos mais rapidamente!

DIABLOS!

5 comentários:

Unknown disse...

Otimo trabalho, um abraço do GRAB (Grupo de Apoio ao Rugby Brasileiro) - www.grabrugby.com.br

Vinícius Taveira disse...

Obrigado pelo elogio! Grande abraço!

Anônimo disse...

Divulguem o horários dos jogos para que as pessoas interessadas possam comparecer. Avante Franca !!! Go !!!!!

Evandro R. Saracino disse...

Boa Noite, tomei conhecimento da existencia do time de rugby de Franca hoje através de um panfleto na biblioteca do Champagnat, gostaria de saber se ainda ocorrem testes para ingressar no time, mesmo sem ter a possibilidade de ingressar no campeonato paulista do interior e onde e quando ocorrem os treinos.

Por favor entre em contato:
ersaracino@gmail.com

desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá pessoal! Eu sou o Geraldo de Sacramento, jogava rugby em Uberlândia, mas voltei pra minha cidade. Fico a 80 km de Franca! Esses dia o Guilhermão tava jogando basquete no JIMI para o meu time aki de Sacra e me disse que vocês jogavam rugby. Tem vaga pra mais um no time aí? Por favor, me mande o contato de vcs: geraldosacra@yahoo.com.br
Muito Obrigado pela atenção!
Não deixe de me responder heim!