2 de abr. de 2010

Diablos Rugby x Presidente Prudente

Fala Galera!
Bom, crio esse post para, de antemão, convidar a todos o para nosso segundo jogo do Campeonato Paulista de Rugby do Interior - CPI - que se realizará ao dia 25 de Abril, em Franca, provavelmente no Estádio Municipal "Lanchão". Os detalhes definitivos (local e horário) serão transmitidos a todos em breve, portanto marquem na agenda que dia 25 tem jogo dos Diablos! A entrada é franca.

O time Diablos é o primeiro time de Rugby da cidade de Franca, que foi fundado no dia 29 de Novembro de 2009. O Rugby no Brasil ainda é um esporte não muito divulgado e difundido em todas as cidades, portanto é importantíssima a participação das famílias e amigos para prestigiarem nosso evento, e para termos a oportunidade de mostrar a todos, que o Rugby é um esporte sadio, diferente do rótulo que possui de ser um esporte violento praticado por grandalhões.

Em virtude do apoio que recebemos, tanto da FEAC, quanto dos jogadores, não se esquecendo das famílias desses jogadores que emprestam seus filhos aos treinos e aos jogos fora da cidade, dos meios de comunicação que nos ajudam a divulgar nosso time, da disposição de nosso técnico Paul em nos ensinar e nos corrigir na prática do Rugby, estamos crescendo muito, em muito pouco tempo.


VAMOS DIABLOS!

Nenhum comentário: