21 de jul. de 2010

Vinicius Taveira Chagas

Idade: 19 anos
Altura: 1m80cm
Peso: 92 kg
Posição: Asa Aberto

Como conheceu o esporte? Conheci o esporte atraves do Jorge Rivera, ex-atleta e um dos fundadores do time, que me convidou para participar dos treinos em Patrocínio no final do ano passado.

Porque decidiu praticá-lo? Sempre gostei de esportes de mais contato físico, de mais adrenalina, como Taekwondo, Boxe, dentre outros. E também de esportes de quadra e campo. O rugby foi uma compilação de todos os prazeres dos esportes que gosto. Sendo assim, pratico o esporte com os Diablos Rugby e me sinto bem assim.

Como entrou para o time? A partir do primeiro treino que frequentei, me surpreendi com o esporte. Desde então tenho ido aos treinos toda semana, me dedicado, assim como os outros jogadores se dedicam, e agora ocupo a vaga de Camisa 7 do time.

O que é ser um Diablo? Ser um Diablo pra mim, é fazer parte de uma segunda família. É poder me fortalecer em um jogo com a motivação do time. É poder contar com o esforço físico e apoio moral dos jogadores em cada jogada, e me divertir fazendo o que gosto.

6 comentários:

Unknown disse...

Grande jogador, sempre dedicado e sempre defendendo nossas cores com toda sua força.

NoisFrc disse...

Grande vini
acho q tem q completar a última frase do post ali se puder fazer a correção

Nathan disse...

Ae!!! Tavera Brother

Vinícius Taveira disse...

Valeww galera!! Valew a postagm Evandro! Eh nóis. DIABLOOS!

argentina2023 disse...

Na primeira vez que Vinicius treinou foi uma grande surpreza. Ele começou jogar certinho na hora na defesa e ataque.

Com apenas 19 anos ele tem uma grande futruo com rugby.

Unknown disse...

Um Grande jogador e um grande amigo